quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Programação

I Seminário de Comunicação Comunitária na Puc Rio


Você não pode ficar de fora dessa! Está chegando o I Seminário Regional de Comunicação Comunitária, realizado em conjunto pelas universidades Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Puc Rio), e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Ele será realizado entre os dias 16 e 19 de outubro. Jornalistas, professores, alunos de comunicação e comunicadores comunitários de toda a região Sudeste estão sendo convidados para este grande encontro.

O objetivo do seminário é discutir a realidade dos meios de comunicação comunitária hoje. Alguns temas como o direito à comunicação; a parcialidade dos meios da chamada grande imprensa; a comunicação como um direito humano; o voluntariado; a sustentabilidade; a publicidade; a cidadania; a cultura alternativa; dentre diversos outros assuntos serão debatidos durantes os quatro dias.

O diferencial é que não apenas os grandes pensadores da comunicação comunitária estarão nas mesas contando as suas experiências, mas também comunicadores que fazem este movimento acontecer. Além dos painéis e das oficinas, no último dia do seminário será feita uma carta com todos os participantes para registrar o que foi discutido.

Entrada franca!

INSCRIÇÕES PELO EMAIL: seminariocomcomunitaria@gmail.com
(Nome, telefone e email)

TELEFONE PARA CONTATO:
(21) 9708-4304 - Gizele Martins
(21) 8452-2866 Daiane Ramos

Realizadores: Puc Rio, Uerj, Comunicadores comunitários do Rio de Janeiro.

Apoio: DEPEXT (SR3) e Faperj

Resumo: Evento que será realizado de 16 a 19 de outubro no Centro Loyola (Puc-Rio), na Estrada da Gávea, 1, Gávea, Rio de Janeiro. ATENÇÃO: O CENTRO LOYOLA NÃO FICA NO CAMPUS DA PUC!
Estamos fechando a programação do nosso Seminário e em breve a colocaremos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário